Dar a cara a tapa

“Dar a cara a tapa” é uma expressão que representa o dia-a-dia do artista. Não importa quanta experiência tenha, os anos vividos, etc… A todo momento, seja na música, na pintura, na escrita, onde for, está totalmente exposto. Mesmo sendo o trabalho de qualidade indiscutível, as incertezas são inúmeras. Antes de ser exposto ao público, o artista é exposto a seu próprio julgamento que é, por sua vez, o mais cruel. Dar a cara ao próprio tapa. No meu caso, só consigo olhar para algo que fiz depois de algum tempo, e é  comum ouvir, reler e rever meus trabalhos e não reconhece-los como meus. Bastante comum. Aceitar esse fato e rir de mim mesmo é uma base para a minha sanidade.

Esse post foi publicado em Pensieri. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

